BBB TV & Famosos

Camilla, Gilberto e Juliette se enfrentam em último paredão do BBB; Fiuk ganha prova e está imunizado

Agora, Camilla de Lucas, Gilberto e Juliette se enfrentam no último paredão da edição.
PUBLICIDADE

Chegou ao fim agora a última prova de imunidade do BBB. Gilberto desistiu depois de horas da prova, fazendo com que Fiuk ganhasse a imunidade e fosse declarado o primeiro finalista da edição. Agora, Camilla de Lucas, Gilberto e Juliette se enfrentam no último paredão da edição.

A prova de resistência se consistia em uma plataforma, onde os brothers estavam pendurados por uma corda. A estrutura girava, causando sensação de enjoo e tontura. Por conta disso, Camilla foi a primeira a desistir da prova.

A influencer tentou participar da prova, mas não resistiu por muito tempo. Camilla sofre de labirintite e acabou entrando em crise por conta da dinâmica da prova. Depois dela, Juliette foi a segunda a pedir para sair da prova.

PUBLICIDADE

Juliette pediu para sair depois de mais de 6 horas de prova e precisou de ajuda dos Dummies para deixar a prova. Depois disso, apenas Gilberto e Fiuk ainda se encararam por horas até a desistência do economista na manhã de hoje.

ÚLTIMO CONFRONTO

O último paredão trouxe preocupação para os fãs de Gilberto, já que o economista teve mais votos para sair do programa do que Camilla de Lucas. As apostas são de que o paredão será entre Gilberto e Camilla, já que Juliette é vista como favorita para chegar na final.

PUBLICIDADE

A votação promete um número impressionante de participação, já que apenas o voto é o que separa os participantes da final.

Via: globoplay

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.