BBB TV & Famosos

BBB21: Fãs de Juliette querem que a sister mantenha distância de Fiuk e já pedem por sua eliminação: ‘Fora Fiuk’

Os fãs de Juliette já pedem pela eliminação de Fiuk.
PUBLICIDADE

O Big Brother Brasil 2021 está em sua reta final. O programa conquistou o público brasileiro devido ao entretenimento proporcionado e as polêmicas que foram discutidas.

Um dos participantes que mais se destacou foi Juliette Freire. Para muitos, ela é apontada como a principal para ganhar o prêmio de milhões de reais. A advogado conseguiu o mérito de atingir a marcar de 20 milhões de seguidores estando dentro do programa, algo jamais conquistado por outro participante pertencente ao grupo pipoca.

E Juliette viveu intensamente no Realiy Show. Muitos querem que a final seja com ela, Gilberto e Camila de Lucas. Por este motivo, uma boa parte dos fãs da maquiadora estão incomodados com Fiuk.

PUBLICIDADE

Fiuk e Juliette tem se aproximado na reta final do Reality Show. Com brincadeiras em tom de flerte, muitos fãs de Ju ficaram em alerta e já começaram uma campanha para que o ator e cantor seja eliminado.

Os fãs da advogada não esqueceram da maneira que Fiuk tratou Juliette nas primeiras semanas do programa, debochando de seu sotaque, duvidando de sua profissão e até mesmo fazendo a sister chorar.

Por este motivo, uma boa parte comenta que deseja a eliminação do ator.

PUBLICIDADE

‘Não vejo a hora da união dos cactos pra essa eliminação, próximo paredão se Deus quiser seremos FORA FIUK. JULIETTE NOSSO ORGULHO’, escreveu uma telespectadora em suas redes sociais.

PUBLICIDADE

‘Se um dia eu esperei um beijo de Fiuk e Juliette, agora eu quero é distancia e ela segura. #ForaFiuk’, comentou outra fã.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.