TV & Famosos

Briga pela herança? Pai e mãe de MC Kevin se pronunciam sobre o assunto

Eles comentaram sobre o assunto.
PUBLICIDADE

MC Kevin morreu aos 23 anos de idade. Sua morte foi considerada extremamente trágica. Infelizmente, o funkeiro sofreu uma queda de cerca de quinze metros de altura. Ele estava hospedado no quinto andar de um hotel na região do Rio de Janeiro, quando ao pular para uma sacada vizinha, se desiquilibrou e caiu.

Sua morte gerou uma grande repercussão em nosso país e muitas especulações foram feitas. As autoridades concluíram que o funkeiro estava sob o efeito de álcool e drogas na hora de sua morte.

Kevin teria tentado fugir de um suposto flagra de sua noiva, Deolane Bezerra, pois a estava traindo com uma garota de programa que tinha conhecido na praia no mesmo dia. Além dos dois, um amigo de Kevin também estava no quarto e mantinha relações com Bianca Dominguez.

PUBLICIDADE

E um assunto delicado é a herança do cantor. Kevin teria uma renda mensal de cerca de 300 mil reais por mês e ganhava uma grande quantia pelos shows que realizava.

Valquíria Nascimento, mãe do funkeiro, foi entrevistada e mostrou um pouco mais da mansão em que morava com o seu filho.

Ela também tocou no assunto da herança e esclareceu que não existe briga alguma e que tem total respeito por Deolane Bezerra.

PUBLICIDADE

O pai de Kevin, Agnaldo Bueno, também falou sobre o assunto e garantiu que não seria uma pessoa aproveitadora e que certamente não se aproveitaria de seu filho.

MC Kevin deixou uma filha de cinco anos.

Via: tvprime.ig.com.br

PUBLICIDADE

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.