TV & Famosos

Camilla de Lucas esclarece ‘treta’ com Juliette no grupo de whatsapp dos BBBs e dispara: ‘nem se ela quiser, ela vai entrar’

A influenciadora explicou que só descobriu toda a história depois do episódio.
PUBLICIDADE

Camilla de Lucas foi tapeada, mas não foi só ela. A influenciadora entrou em contato com o blog do Hugo Gloss para explicar um boato que começou a circular sobre Juliette nas redes sociais. Acontece que vem sendo dito que a advogada esta em um grupo de whatsapp com ex-BBBs.

Mas tudo não passa de uma grande confusão, conforme explica Camilla de Lucas. A influenciadora explicou que só descobriu toda a história depois do episódio, enquanto conversava com João Pedrosa, também ex-BBB.

Camilla explicou que uma pessoa entrou no grupo se fazendo passar por Juliette e todos os membros do grupo caíram. Ela contou ainda que a “brincadeira” foi para um programa de comédia e que tudo estava em paz.

PUBLICIDADE

A influenciadora explicou que tudo não passou de um mal-entendido, mas adiantou que “Juliette não entrou no grupo e nem se ela quiser vou deixar entrar”. Camilla falou brincando, mas quem duvida? As duas terminaram o programa muito próximas.

O mistério acabou sendo explicado pelo próprio Hugo Gloss, que entrou em contato com Maurício Meireles, que explicou a brincadeira e confessou que era ele se fazendo passar por Juliette. A brincadeira foi feita para o programa “Foi Mau”.

Meireles explicou que estava entrevistando Caio quando toda a brincadeira acabou acontecendo. Ele usou seu próprio número pessoal, só trocou a foto de perfil para se fazer passar por Juliette. “Foi hilário”, afirmou sobre a experiência de “invasão”.

PUBLICIDADE

Via: hugogloss.uol.com.br

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.