TV & Famosos

Cantora Amanda Wanessa tem incrível melhora depois de 5 meses e família comemora: ‘seguimos perseverantes’

Informações foram confirmadas.
PUBLICIDADE

Há cinco meses, o país inteiro se comoveu com a notícia do acidente de trânsito sofrido por Amanda Wanessa e sua família. A cantora gospel era conhecida no nordeste com suas canções e viu seu nome projetado para todo país, infelizmente em função de uma tragédia.

Amanda foi quem mais se feriu no acidente. Seu estado de saúde logo após a colisão foi delicado e a cantora chegou a correr risco. Amanda passou por múltiplas cirurgias e vinha em recuperação desde então.

Agora, segundo informações confirmadas pela assessoria da artista, seu estado de saúde teve uma melhora substancial. Os médicos conseguiram retirar a traqueostomia, depois de cinco meses. O recurso é uma intervenção no pescoço do paciente que permite que máquinas passam o trabalho de respiração.

PUBLICIDADE

Nossa querida Amanda Wanessa intensificou a fisioterapia e o tratamento fonoaudiológico. Ontem, mais uma grande vitória: foi feito o procedimento de retirada da traqueostomia. Obrigado pelo carinho e continuamos contando com as orações de todos vocês“, dizia a nota enviada a imprensa.

Reprodução / Instagram

O acidente aconteceu no dia 4 de janeiro e muitas notícias vem sendo veiculadas. Não se sabe ao certo com que tipo de sequelas a cantora terá de lidar, quando os médicos acreditam que seja possível recuperar. Não foram divulgadas informações sobre lesões cerebrais ou danos nervosos.

PUBLICIDADE

Nas redes sociais, amigos, familiares e admiradores se unem em correntes de oração pedindo pela pronta recuperação da cantora.

Via: tvefamosos.uol.com.br

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.