TV & Famosos

Carolina Dieckmann lamenta luto em sua família e comove com linda despedida: ‘Vai chegar no céu aplaudindo’

Ela lamentou a morte na família.
PUBLICIDADE

Carolina Dieckmann é uma famosa atriz brasileira. Ela conquistou o público brasileiro devido a sua beleza, talento e carisma, tendo diversos personagens marcantes na televisão de nosso país. E recentemente, ela passou por um momento muito difícil em sua vida, lidando com o luto e lamentando a perca de uma pessoa muito importante para ela.

O avô de Carolina não resistiu e morreu aos 98 anos de idade. A atriz se despediu dele com diversas fotos ao seu lado. Waldemar Dieckmann aparece ao lado da famosa. Ela fez questão de honrar o seu avô.

“Vovô virou estrelinha…’Uma vida de mais de 98 anos é coisa de se celebrar, né filha? Vai chegar no céu aplaudido’, comentou Carol, em sua publicação.

PUBLICIDADE

E neste momento, a atriz ressalta que está triste, mas que irá lembrar para sempre de seu avô cantando.

Abaixo você pode conferir a publicação feita pela famosa:

PUBLICIDADE

Com uma foto mostrando toda a sua família, muitos fãs ficaram impressionados com a perca da atriz e fizeram questão de lamentar junto com ela.

‘Por mais que a gente saiba que um dia essa hora vai chegar é muito difícil ! O que fica é a saudade e a ctz de que os dias ao lado dessas pessoas foram incríveis! Deus conforte seu coração e dos seus e lembre se que essa linda estrela sempre estará brilhando dentro do seu coração e no céu !’, consolou um fã.

Via: revistaquem.globo.com

PUBLICIDADE

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.