TV & Famosos

Colunista afirma que Pepê, da dupla com Nenem, tem passado dificuldades; cantora rebate

Circulam prints de conversas entre a cantora e um fã.
PUBLICIDADE

Começou a circular nas redes sociais uma notícia de que a dupla Pepê e Neném, mais especificamente Pepê, estaria passando por dificuldades financeiras. Para apoiar a notícia, circulam prints de conversas entre a cantora e um fã.

O homem, identificado apenas como Fernando, e Pepê trocam mensagens cordiais e simpáticas. O rapaz afirma que as irmãs o teriam feito muito feliz e agradece. Nesse momento, Pepe diz o seguinte: “Poxa, não tem como me dar uma pequena ajuda? 600 reais Fernando. E aí eu e Nenêm faríamos um vídeo pra você. Falando alguma coisa pra você”.

O fã, por sua vez, lamenta não ter o dinheiro e se desculpa. Pepê então continua o tratando com carinho e o print encerra. Segundo as notícias, que foram trazidas primeiro pelo portal Em Off, as irmãs estariam enfrentando dificuldades financeiras.

PUBLICIDADE

Pelo seu instagram pessoal, Pepê nega. Ela afirma que os prints foram tirados de contexto e explica que quando escreveu “ajuda” não foi no sentido de pedir socorro, ou implorar. A cantora afirma que se referia a “ajuda de custo”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Dupla Pepê e Neném 🎤🔵 (@pepe.oficiall_)

PUBLICIDADE

Recentemente, a maior exposição que a dupla teve foi durante a participação no reality show da record, A Fazenda. A dupla fez estrondoso sucesso durante a década de 90, mas alega ter sido vítima de golpes por parte do empresário. O último disco completo da dupla foi lançado apenas em 2000. Os fãs conseguem acompanhar seus lançamentos mais recentes pelas redes sociais.

Via: emoff.ig.com.br

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.