BBB TV & Famosos

Em clima de despedida, Pocah parece sentir eliminação e faz promessa aos brothers

O clima de fim de programa já atinge os participantes do reality.
PUBLICIDADE

A festa do top5 do BBB21 foi marcada por um momento muito emotivo entre todos os participantes, mas especialmente a cantora Pocah. A carioca acabou se declarando aos demais participantes do reality, afirmando que sentiria saudade de todos.

O clima de fim de programa já atinge os participantes do reality. Agora, com apenas 5 pessoas, o programa tem no máximo mais duas semanas de duração. Após o número ser reduzido a 3, chegaremos a grande final, a despedida.

Além das rotinas, contratos e responsabilidades de cada um fora do reality, todos estão cientes da pandemia fora da casa e isso gera uma apreensão de como será a “volta a normalidade”. Por isso, a festa foi regada a promessas.

PUBLICIDADE

Camila afirmou que sentiria saudade dos amigos que fez no programa, ao que Pocah respondeu de forma muito firme. “Muita! Depois vai ser só saudade, mas a gente se encontra porque vai ter vacina e a gente vai sair muito“, afirmou.

Pocah ainda seguiu afirmando que quem tentasse se afastar dela fora da casa estaria “ferrado” porque ela esta disposta a ir atrás. As declarações provocaram declaração também dos outros participantes. Fiuk agradeceu pela experiência dentro do programa.

Gilberto também se declarou, afirmando que chegou a sonhar com o BBB mas que sua participação foi muito melhor do que os sonhos, por conta do grupo de amigos que se formou. Camila concordou e avaliou que, depois do programa, eles nãos serão mais os mesmos.

PUBLICIDADE

Via: tvefamosos.uol.com.br

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.