TV & Famosos

Em grave acidente de bicicleta, querido ator morre aos 32 anos

Ele não resistiu aos ferimentos.
PUBLICIDADE

Kevin Clark, que interpretou o baterista Freddy “Spazzy McGee” Jones no filme “Escola do Rock”, ao lado de Jack Black em meados de 2003, morreu ao ser atropelado por um carro enquanto andava de bicicleta em uma rua de Chicago nesta quarta-feira.

A polícia disse que Clark, 32 anos, foi atingido depois de passar em um sinal vermelho no bairro de Avondale na cidade. Clark estava dirigindo para o leste em direção a Logan Boulevard quando foi atropelado por um veículo que estava indo em direção ao sul na Western Avenue.

Os relatos foram dados por uma testemunha e pelo o próprio motorista, segundo o Departamento de Polícia de Chicago.

PUBLICIDADE

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Jack Black (@jackblack)

As autoridades dizem que a equipe de emergência encontrou Clark com o corpo parcialmente embaixo do carro. Clark foi levado em estado crítico para hospital, onde foi declarado morto pouco tempo depois. As autoridades dizem que a mulher de 20 anos que dirigia o carro já tinha recebido várias multas, mas não forneceram informações adicionais.

Depois de estrelar em “School of Rock” com Black, Clark continuou sua carreira na bateria. De maneira recente, ele havia estreado em um espetáculo que havia ocorrido em sua cidade.

PUBLICIDADE

Clark disse que conseguiu o papel no filme ao ter respondido a um anúncio que procurava por jovens que tocavam baterias, teclado ou violão.

Muitos lamentaram a partida tão precoce de Kevin Clark. Ele poderá ser revisto no filme que atuou quando era ator mirim.

Via: uol.com.br

PUBLICIDADE

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.