TV & Famosos

Felipe Neto está gravemente doente, faz relato forte na internet e deixa fãs devastados

O digital influencer expôs uma realidade sofrível.
PUBLICIDADE

Felipe Neto usou as redes sociais para fazer um desabafo sobre seu estado de saúde e deixou os seus fãs e seguidores devastados.

Um dos maiores influenciadores digitais do Brasil revelou que vem enfrentando uma grave doença há vários anos e que após algum tempo sem sentir os sintomas mais graves, mas que nos últimos eles voltaram a aparecer.

Na madrugada desta sexta-feira (28), Felipe Neto usou seu perfil no Twitter e revelou aos fãs que vem travando uma dura batalha contra a depressão e que mesmo fazendo o tratamento com medicamentos e terapia ele voltou a sentir os sintomas iguais aos que tinha antes de procurar ajuda médica.

PUBLICIDADE

O influencer contou que vem se sentindo um lixo, que não merece nada do que tem e que não acredita que as pessoas possam gostar dele de verdade. O relato de Felipe Neto é forte, segundo ele não estava encontrando forças nem para se alimentar, que comer parecia um enorme sacrifício e afirmou que a vontade é de deitar em sua cama e nunca mais levantar.

“A sensação profunda e dilacerante de tristeza e ódio, lá no fundo, muito ódio e muita tristeza. Como se tudo no mundo estivesse certo e eu que sou um erro”.

Felipe chegou a ressaltar que aprendeu a lidar com as crises de depressão, sabe que os sentimentos produzidos pela doença são falsos e sabotadores. Ele encerrou o desabafo alertando aos seus fãs e seguidores a procurar ajuda profissional, a doença é grave, não se trata de frescura. Confira o desabafo comovente:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Os fãs ficaram comovidos e devastados com o relato de Felipe Neto.

 

 

Via: emoff.ig.com.br

Sobre o Autor

Fabiana Batista

Jornalista digital, experiência em criação de conteúdo informativo e imparcial. Verdade e liberdade de expressão são essenciais na vida do cidadão.