TV & Famosos

Graciele Lacerda comenta sobre sua relação com Zilu Godoi e fala sobre ciúmes de Zezé

Ela comentou sobre a relação.
PUBLICIDADE

Graciele Lacerda é a atual esposa de Zezé Di Camargo. O famoso cantor sertanejo largou sua ex-esposa para ficar com a jornalista. Zilu Godoi é sua ex-mulher. Por diversas vezes, ela se mostrou ressentida pela traição. E Zilu e Graciele já foram alvos de algumas polêmicas.

E recentemente, a jornalista comentou mais sobre a relação que tem com Zilu.

De acordo com ela, não existe contato por parte dela com Zilu, assim como Zezé que não conversa com sua ex-esposa.

PUBLICIDADE

Um seguidor chegou a questionar se era verdade que ela não tinha qualquer tipo de contato com Zilu e a resposta foi sim. Em outro momento, um seguidor perguntou se era verdade que ela tinha um ciúme absurdo de Zezé e que não o deixaria sair de casa.

A resposta surpreendeu a muitos. Graciele revelou que o cantor sertanejo é o mais ciumento da relação.

“O Zezé tem mais ciúmes de mim do que eu dele. E o lance de não deixar eu sair sozinha é dele. Mas as vezes temos que fazer as coisas separados”, contou Graciele.

PUBLICIDADE

Recentemente, o cantor sertanejo foi hospitalizado por ter sentido fortes dores na região de seu peito. E após realizar um procedimento cirúrgico, recebeu alta e retornou para o seu lar. Ele acalmou os seus fãs em suas redes sociais, garantindo que estava tudo bem e que não existiam motivos para se preocupar.

Via: tvefamosos.uol.com.br

PUBLICIDADE

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.