TV & Famosos

Gretchen passa por novo procedimento estético e publica video bem-humorado

O vídeo fez a graça dos fãs, que comentaram o procedimento.
PUBLICIDADE

Aos 61 anos, Gretchen decidiu se submeter a um novo procedimento estético, para dar um up no visual. Pelas redes sociais, ela promoveu a clínica onde fez o procedimento, além de tranquilizar os fãs com um vídeo bem-humorado.

Para os seus quase 3 milhões de seguidores no Instagram, Gretchen publicou um vídeo super bem-humorado, sambando ainda no quarto de hospital. A musa revelou que realizou um procedimento chamado “lifting” e, pelo que se deu para perceber, o procedimento foi no rosto.

O “lifting” é uma intervenção feita para eliminar flacidez, além de ser um recurso estético também é procurado por pessoas que sofreram acentuada perda de peso, a depender da recomendação médica. No caso de Gretchen, a escolha foi apenas estética pelo que se sabe.

PUBLICIDADE

Pelo instagram, Gretchen não só mostrou seu bom humor, como também promoveu o médico responsável pelo procedimento. Ainda enfaixada, Gretchen sambou no quarto do hospital.

Mas esse não foi o único procedimento realizado, já que recentemente Gretchen também fez uma micropigmentação dos lábios. Essa não é a primeira vez que Gretchen opta por esse procedimento, inclusive.

PUBLICIDADE

Ainda sobre esse assunto, recentemente Gretchen também tirou a dúvida dos fãs ao falar sobre seu adomen chamado e negou ter feito cirurgia na região. A musa garante que o “segredo” por trás da forma física são os exercícios, destacando que faz “300 abdominais por dia”, para manter o abdomem trincado como mostra nas fotos.

Via: tvefamosos.uol.com.br

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.