TV & Famosos

Internado contra a covid-19, R.R. Soares faz importante comunicado aos fieis

R.R. Soares foi internado no hospital Copa Star, no Rio de Janeiro.
PUBLICIDADE

O pastor R.R. Soares, líder da Igreja Internacional da Graça, segue internado lutando contra a covid-19. Muitas publicações tem sido veiculadas sobre o suposto estado de saúde do pastor, inclusive circularam notícias de que Soares estaria intubado.

A princípio, o filho do pastor já havia negado a informação. Mas agora, ao que tudo indica, o próprio pastor decidiu se manifestar. Uma publicação feita em primeira pessoa, e divulgada através de seu perfil oficial no twitter, é o que traz a informação.

Estamos vencendo, depois de dias de tribulação. Agradeço pelas orações de todos. Continuo na batalha pela restauração completa e a melhora tem sido contínua. Sigam firmes na fé, conto com vocês! Obrigado e que Deus os abençoe“, diz o comunicado.

PUBLICIDADE

R.R. Soares foi internado no hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, logo depois de sofrer com sintomas moderados da covid-19. Durante a internação, o Hospital não revelou nenhum boletim até o momento. O único contato dos fieis com o pastor é através de notícias divulgadas pelo filho dele.

R.R. Soares tem 73 anos e uma longa história como pastor e missionário. Ele fundou a Igreja Internacional da Graça e conseguiu expandir a Entidade, que hoje é um verdadeiro império, presente inclusive no exterior.

Pelas redes sociais, fieis tem demostrado o seu apoio a recuperação do pastor e mobilizado campanhas de oração. Na publicação de ontem (06), Soares escreveu que esta vencendo a covid-19.

PUBLICIDADE

Via: twitter.com

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.