TV & Famosos

Internet surta com Tiago Leifert apresentando o ‘Domingão do Faustão’: “é um monstro”

Tiago Leifert é um fenômeno de popularidade.
PUBLICIDADE

Como não amar Tiago Leifert? O apresentador do Big Brother Brasil já conquistou seu lugar na história da TV brasileira, e mais uma vez provou que talento não lhe falta.

Neste domingo (13), Tiago Leifert apresentou o ‘Domingão do Faustão’, substituindo Fausto Silva que precisou ser internado às pressas na última quinta-feira (10).

Faustão foi diagnosticado com infecção urinária e continua internado no Hospital Israelita Albert Einstein em São Paulo.

PUBLICIDADE

Coube a Tiago Leifert substituir o comunicador, aliás ‘Titi’ como é carinhosamente chamado por seus fãs e seguidores é um ‘coringa’, versátil e competente, é o tipo de pessoa que pode ser considerada “pau para toda obra”.

E Tiago Leifert brilhou no palco do “Domingão do Faustão”, o apresentador que esteve a frente do BBB21 até o último dia 4 de maio deste ano corrente, foi convocado às pressas para apresentar o programa e levou à internet a loucura.

Além dos fãs, famosos e colegas de trabalho também elogiaram a performance de Tiago Leifert diante de um desafio gigantesco como foi o de substituir Fausto Silva. Quando iniciou o programa, Leifert afirmou que se sentia honrado por ter sido escolhido para estar no lugar de Fausto Silva, mas que estaria mais feliz se Faustão estivesse bem de saúde e apresentando o programa que ele comandou por mais de 30 anos.

PUBLICIDADE

“Ele me deu essa missão de representá-lo hoje, mas eu não estou super feliz. Estou honrado, mas preferia mil vezes estar de pijama assistindo o programa em casa porque o Faustão faz parte da nossa família. Faustão, beijo para você. Toma esse antibiótico. Volta logo”, disse Leifert no começo do programa.

PUBLICIDADE

Gil do Vigor elogia Tiago Leifert Foto ReproduoInstagram

Reprodução / Instagram

Tiago Leifert apresenta Domingo Foto ReproduoTwitterTiago Leifert apresenta Domingo Foto ReproduoTwitter

Tiago Leifert apresenta Domingo Foto ReproduoTwitter

Sobre o Autor

Fabiana Batista

Jornalista digital, experiência em criação de conteúdo informativo e imparcial. Verdade e liberdade de expressão são essenciais na vida do cidadão.