TV & Famosos

Irmã de Sabrina Sato é internada, após apresentar complicações da COVID-19

Ela foi internada.
PUBLICIDADE

Sabrina Sato é uma famosa atriz e apresentadora brasileira. A artista ganhou destaque após ter participado de uma das edições do Big Brother Brasil. Após isso, recebeu convites para participar do mundo do entretenimento e acabou se destacando. Atualmente, ela apresenta o seu próprio programa na emissora aberta e tem milhões de seguidores em suas redes sociais. Sabrina também é casada e mãe de uma menina, Zoe.

E recentemente, a família Sato, recebeu uma triste notícia. A irmã de Sabrina, Karine, foi diagnosticada com a COVID-19. O coronavírus é uma doença que continua a circular de maneira cruel em nosso país e qualquer pessoa está sujeita a ser infectada pelo vírus.

Diante disso, a assessoria de Karine se pronunciou e garantiu que seu estado de saúde é considerado estável, apesar das complicações que surgiram.

PUBLICIDADE

Karine tem um grande carinho por sua irmã e é muito comum que ela publique homenagens destinadas para Sabrina. As duas são próximas e aparentam ter um ótimo relacionamento.

Apesar do quadro de saúde estável, foi necessária a internação de Karine por conta de complicações da COVID-19. Felizmente, ela apenas está aguardando o momento que receberá sua alta e poderá retornar para casa.

PUBLICIDADE

Sua assessoria agradeceu a todos que dedicaram um tempo para desejar que Karine consiga passar por este difícil momento e possa voltar para o seu lar e trazer alegria aos seus familiares.

Via: istoe.com.br

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.