TV & Famosos

JN mostra missa de sétimo dia de Paulo Gustavo, aos pés do Cristo Redentor, familiares e amigos não seguraram as lágrimas

Impossível não se comover.
PUBLICIDADE

No início da noite desta terça (11), o Santuário do Cristo Redentor fechou para o público, a missa de sétimo dia de Paulo Gustavo foi realizada aos pés do Cristo Redentor, cerca de 60 pessoas participaram da cerimônia religiosa que levou a maioria presente às lágrimas.

Paulo Gustavo, de 42 anos, morreu em virtude das complicações causadas da Covid-19, após passar 53 dias internado no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro.

A morte de Paulo Gustavo causou uma enorme comoção em todo o Brasil, o ator e humorista era muito querido por seus fãs e seguidores, amado pelos familiares e amigos e sua partida precoce causou além de muita tristeza, bastante indignação por causa da inoperância do governo federal diante da pandemia da Covid-19.

PUBLICIDADE

Três padres celebraram a missa de sétimo dia, a cerimônia religiosa aos pés do Cristo Redentor foi uma homenagem para o humorista que se tornou um ícone do humor brasileiro. Paulo Gustavo sempre foi muito generoso e um homem de muita fé, era devoto de Santa Dulce dos Pobres, a imagem dela estava no altar montado aos pés do Cristo.

A atriz Regina Casé, carregou a imagem de Nossa Senhora Aparecida e levou até Dona Déa, mãe do ator que chorou em vários momentos durante a missa.

O artista que sempre levou alegria e arrancou tantas gargalhadas com seus personagens impagáveis, hoje fez seus amigos e familiares chorar de saudade. Confira o vídeo abaixo:

PUBLICIDADE

ASSISTA O VÍDEO AQUI

Via: g1.globo.com

Sobre o Autor

Fabiana Batista

Jornalista digital, experiência em criação de conteúdo informativo e imparcial. Verdade e liberdade de expressão são essenciais na vida do cidadão.