No início da noite desta terça (11), o Santuário do Cristo Redentor fechou para o público, a missa de sétimo dia de Paulo Gustavo foi realizada aos pés do Cristo Redentor, cerca de 60 pessoas participaram da cerimônia religiosa que levou a maioria presente às lágrimas.
Paulo Gustavo, de 42 anos, morreu em virtude das complicações causadas da Covid-19, após passar 53 dias internado no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro.
A morte de Paulo Gustavo causou uma enorme comoção em todo o Brasil, o ator e humorista era muito querido por seus fãs e seguidores, amado pelos familiares e amigos e sua partida precoce causou além de muita tristeza, bastante indignação por causa da inoperância do governo federal diante da pandemia da Covid-19.
Três padres celebraram a missa de sétimo dia, a cerimônia religiosa aos pés do Cristo Redentor foi uma homenagem para o humorista que se tornou um ícone do humor brasileiro. Paulo Gustavo sempre foi muito generoso e um homem de muita fé, era devoto de Santa Dulce dos Pobres, a imagem dela estava no altar montado aos pés do Cristo.
A atriz Regina Casé, carregou a imagem de Nossa Senhora Aparecida e levou até Dona Déa, mãe do ator que chorou em vários momentos durante a missa.
O artista que sempre levou alegria e arrancou tantas gargalhadas com seus personagens impagáveis, hoje fez seus amigos e familiares chorar de saudade. Confira o vídeo abaixo:
Via: g1.globo.com