TV & Famosos

Juliette demostra que é maior influencer brasileira em nova declaração em Live

Juliette continua sendo um fenômeno mesmo depois do fim do reality.
PUBLICIDADE

Juliette entrou no BBB como advogada e maquiadora e agora, além de ganhadora do reality, ela também vem provando que é a maior influenciadora das redes sociais nacionais. Uma última demonstração impressiona muito.

Em uma live, feita no último dia 15, Juliette respondeu perguntas e atualizou os fãs sobre seus dias depois do reality. A paraibana vinha sendo cobrada por fãs que se sentiram “abandonados” depois do fim do programa.

Enquanto estava na Live, Juliette revelou ter lido um livro de Don Miguel Ruiz, autor mexicano publicado no Brasil pela editora Bestseller. A simples menção ao livro gerou um boom de vendas ao ponto colocar o livro no topo de vendas da Amazon, uma das maiores lojas online do país.

PUBLICIDADE

O livro “Os quatro compromissos – Um guia prático para a liberdade pessoal” é vendido em média por R$25 nas livrarias online. De acordo com a editora, uma nova tiragem do livro esta sendo negociada para antecipar a distribuição.

Esse ‘Os Quatro Compromissos’ dá uma lição! Eu não vou lembrar os quatro compromissos, mas eu tentei segui-los, eu fiquei um porre! Depois que eu li esse livro, eu ficava infernizando a vida de todos os meus amigos. […] Deu certo, eu consegui me trabalhar“, afirmou Juliette.

Juliette já bateu a marca de 29 milhões de seguidores e o número só cresce. A ansiedade maior dos fãs é saber o que ela vai fazer daqui em diante.

PUBLICIDADE

Via: tvefamosos.uol.com.br

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.