TV & Famosos

Juliette pergunta motivo do fim do ‘Domingão do Faustão’ e gera desconforto; reação de Faustão chama a atenção

Acontece que a paraibana não faz ideia do que aconteceu ao longo dos últimos 3 meses.
PUBLICIDADE

Juliette é a grande ganhadora do “Big Brother Brasil”, mas o período confinado acabou gerando um desconforto durante a entrevista ao Faustão. Acontece que a paraibana não faz ideia do que aconteceu ao longo dos últimos 3 meses.

Uma dessas coisas é justamente o anúncio da saída de Fausto Silva da Globo. No começo do ano, o apresentador confirmou que não vai renovar o contrato com a TV Globo. Acontece que a emissora pretende renovar a faixa de horário dos domingos e Fausto não fazia parte dos planos.

O apresentador chegou a receber a oferta de assumir um novo programa em outro horário, em outro dia da semana. No entanto, Fausto não aceitou a oferta e já está de contrato firmado com a Band, para assumir uma atração na emissora no ano que vem.

PUBLICIDADE

Foi sobre esse assunto que acabou acontecendo um momento de constrangimento no último programa. Faustão convidou Juliette a cantar e brincou: “aproveita porque o programa está acabando mesmo“.

Juliette então se espantou e não conteve a reação. “Vai até o fim do ano. Termina agora em dezembro. É o último ano. Aproveita“, completou Faustão. “É sério isso? Falaram ali [nos bastidores]. Mas eu pensei que era fofoca. E por quê?“, respondeu Juliette.

A pergunta acabou ficando sem resposta, porque a reação de Faustão foi a de driblar para não responder a pergunta. A conversa seguiu em frente e o assunto não foi retomado.

PUBLICIDADE

Via: tvefamosos.uol.com.br

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.