TV & Famosos

Juliette se irrita e fala sobre declarações de ex-affair: ‘cara de pau’

A ganhadora do reality deu entrevista e falou sobre o assunto.
PUBLICIDADE

Juliette ainda está voltando a vida real depois de participar do Big Brother Brasil, mas algumas coisas não agradaram a paraibana. Menos de um mês fora do programa, a ganhadora do reality deu entrevista a Hugo Gloss.

Um dos tópicos citados no bate-papo foi a percepção da sister em relação a algumas declarações de pessoas próximas a ela, Juliette não esconde que se decepcionou com alguns amigos e ex-parceiros pelas coisas que disseram durante o programa.

Juliette se incomodou com a forma como algumas pessoas tentaram ganhar atenção usando seu nome e entregou que, em pelo menos um caso, não houve relacionamento, apenas uma ficada.

PUBLICIDADE

Olha, aquilo ali foi uó. Aquilo ali foi ‘uó’. Eu só fiquei uma vez, tá? E sou eu mesma. Sou pegadora mesma (…) Adoro beijar na boca, paquerar“, afirmou. Juliette ainda entregou que está solteira e não tem conversado com ninguém.

Ainda falando sobre alguns ex, Juliette revelou que poderia voltar a falar com algum ex-affair, mas apenas aqueles que não tentaram chamar a atenção durante o programa. “Se você não foi escroto pode mandar um ‘oi, sumida’. Queria ver a cara de pau dos que falaram”, brincou.

Juliette está se esforçando para se adaptar ao seu “novo normal”. A paraibana deixou de ser uma advogada-maquiadora que dividia um apartamento com a amiga, para ser uma milionária e celebridade conhecida em todo o país. Suas aparições tem sido menores do que o público esperava.

PUBLICIDADE

Via: contigo.uol.com.br

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.