TV & Famosos

Lembra do Kevin do filme ‘Esqueceram de mim’? Ele já é pai e seu filho é visto pela primeira vez

O bebê dos dois.
PUBLICIDADE

Macaulay Culkin é um famoso ator que ficou extremamente conhecido por seu papel como Kevin, no filme, ‘Esqueceram de mim’, exibido nos anos 90. Naquela época, Macaulay ainda era uma criança. E por este motivo, muitos se surpreenderam ao receber a notícia de que o ator é casado e já teve o seu primeiro filho.

Macaulay é casado com a também atriz Brenda Song, de 33 anos. Os dois preferiram manter a gestação em segredo. Por isso, ao anunciar o nascimento de seu filho, muitos ficaram surpresos. Preferindo manter este momento, longe dos fãs e dos holofotes.

Os dois são pais de primeira viagem.

PUBLICIDADE

E recentemente, Brenda, realizou um passeio ao lado de sua mãe, na região de Los Angeles. Ela levou o pequeno bebê em seu colo.

Abaixo você pode conferir a foto do momento:

PUBLICIDADE

Brenda e Macaulay namoram desde o ano de 2017. Em meados de 2020, ao ser entrevistado, ele comentou que os dois estavam tentando ter um bebê. E no dia 5 de abril deste ano, eles realizaram seu sonho e tiveram um lindo bebê.

Brenda Song ficou conhecida por seu papel na série ‘Zack e Cody: gêmeos a bordo’.

Os dois formam um belo casal, deixando seus fãs realmente felizes.

PUBLICIDADE

Os fãs do casal estão extremamente felizes com a chegada de Dakota ao mundo e desejam toda a felicidade para os papais de primeira viagem.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.