TV & Famosos

Luciano Huck recebe críticas após revelar voto nas eleições de 2018: ‘não me arrependo’

Luciano Huck abriu o jogo em relação a alguns assuntos que vinham sendo especulados.
PUBLICIDADE

Luciano Huck abriu o jogo em relação a alguns assuntos que vinham sendo especulados e envolviam seu nome. Em entrevista a Pedro Bial, o apresentador resolveu abrir o jogo e falar sobre alguns destes tópicos sensíveis.

Um dos assuntos, que já vinha sendo amplamente especulado, acabou sendo confirmado por Huck. O apresentador confirmou que renova com a Globo este ano e assume a posição de Fausto Silva no ano que vem, no comando dos domingos.

Outro assunto foi a questão política, um terreno no qual Huck cogitou se aventurar. No entanto, os planos ficarão para o futuro. Em meio a entrevista, Huck acabou fazendo uma declaração que gerou críticas.

PUBLICIDADE

Sobre as eleições de 2018, o apresentador revelou que votou em branco e afirmou que faria de novo. “Eu não me arrependo, eu votei em branco e votaria em branco de novo“, declarou. Na época, Huck revelou que jamais havia votado no PT e declarou que jamais votaria.

No entanto, seguindo em seu raciocínio, o apresentador deu a entender que mudou seu pensamento sobre Bolsonaro. Na época, Huck chegou a afirmar que “as pessoas tem chance de amadurecer, tem uma chance de ouro de ressignificar a política no Brasil“, sobre Bolsonaro.

PUBLICIDADE

As declarações não caíram bem e geraram críticas. Mas na mesma entrevista, Huck também afirmou, projetando as eleições de 2022: “Nesse momento, acho que a gente não tá falando sobre A ou B, de sicrano ou beltrano, a gente tá falando sobre quem defende a democracia e de quem ataca a democracia“.

Via: tvefamosos.uol.com.br

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.