TV & Famosos

Luto: Ex-integrante do grupo Menudo morre e causa grande tristeza: ‘Era o meu favorito’

O ex-integrante do Menudo morreu.
PUBLICIDADE

O grupo Menudo fez bastante sucesso no Brasil e no mundo, principalmente, entre os jovens daquela época. E infelizmente, uma triste notícia foi divulgada para os fãs da banda juvenil.

Na noite desta sexta-feira, 30 de abril, foi anunciada a morte de Ray Reyes, ex-integrante do Menudo, aos 51 anos.

A notícia foi confirmada através de sua assessoria.

PUBLICIDADE

“Nosso Ray Reyes partiu de nosso plano terreno. Nesse momento de dor, a família pede espaço. Pedimos orações por sua família, amigos e fãs ao redor do mundo”, diz o documento oficial.

Os detalhes e a causa de sua morte ainda não foram informados.

Ray Reyes nasceu em Nova York no ano de 1970. Integrante do grupo Menudo, a banda chegou a se apresentar no canal “SBT” (Sistema Brasileiro de Televisão). O maior hit do grupo é a música “Não se Reprima”.

PUBLICIDADE

Ray Reyes ficou na banda até o ano de 1985. Após isso, decidiu iniciar uma carreira solo aqui no Brasil. Lançou por aqui dois álbuns, um conhecido como “Minha Música”, e outro conhecida como “Una y outra vez”, em espanhol.

Nos seus últimos anos, realizou shows em países da América Central e do Norte.

Ray Reyes partiu e deixou seus dois filhos, Marcos e Cecília.

PUBLICIDADE

Muitos lamentaram a sua partida nas redes sociais.

“Gente do céu Ray Reyes morreu, era o meu Menudo favorito, ainda tenho posters e fotos deles, q triste. DEP”, escreveu um fã.

Via: noticiasdatv.uol.com.br

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.