TV & Famosos

Não foi apenas Faustão: os outros artistas que deixaram a emissora Globo em 2021

Eles estão saindo da emissora.
PUBLICIDADE

A emissora Globo é extremamente conhecida tanto no Brasil quanto internacionalmente. São diversos famosos e famosas que começaram a ganhar destaque ao ingressarem na emissora. A Globo costuma sempre apresentar os melhores índices de audiência quando comparado a outros canais e são poucos aqueles que não conhecem o nome da emissora fundada por Roberto Marinho.

Por este motivo e por tamanho poder, a Globo costuma manter os seus nomes famosos por perto, com contratos exclusivos. Caso ela veja alguma oportunidade de crescimento, faz de todo o possível para que aquele funcionário esteja entre os seus bastidores.

Porém, o mundo tem mudado e a emissora precisou se adaptar a estas mudanças. Com a pandemia, diversos nomes da emissora Globo foram desligados. Um dos que mais chocou foi a saída de Fausto Silva, o Faustão. Há mais de trinta anos na emissora e no comando do ‘Domingão’, ele precisou dizer adeus após ter passado por um problema de saúde.

PUBLICIDADE

E não foi apenas Faustão que deixou a Globo de maneira recente.

O ator Paulinho Vilhena também se despediu da Global, após um contrato de mais de 20 anos. Letícia Spiller foi outra atriz que precisou deixar a Globo. Sua carreira na TV se iniciou com a emissora, ainda no Show da Xuxa.

Reinaldo Gianecchi também anunciou que está deixando a emissora Globo. Considerado um dos maiores galãs da televisão, ele disse adeus ao seu contrato.

PUBLICIDADE

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.