Silvio Santos bateu o martelo sobre a grade do SBT nos domingos. O dia é agitado para a emissora, com programas de Eliana e Celso Portiolli, além do próprio dono do baú. Há dois anos, no entanto, um programa foi adicionado.
Trata-se do programa “Poder no Foco”, que contava com a participação de pessoas envolvidas no mundo político. O programa, para os responsáveis pela emissora, nunca chegou a dar certo, mas contava com um importante patrocinador.
A Caixa Econômica Federal patrocinava a atração, o que dificultava uma mudança. No entanto, o banco decidiu migrar para outras atrações da emissora, deixando o caminho livre para que o programa saia do ar.
A emissora ainda não tem um projeto para assumir o horário, mas algo novo deve ser anunciado em breve. Por enquanto, o documentário “O crime não compensa” deve voltar a ser reprisado. Essa não seria a primeira vez.
O programa “Poder no Foco” era em formato de talk show e contava com a apresentação de Roseann Kennedy. A atração propunha uma discussão entre políticos e envolvidos na política e chegou a gerar grandes expectativas na emissora.
No entanto, com o passar do tempo, o programa passou a contar com baixo engajamento e audiência. Segundo informações, a emissora já desejava tira-lo da grade há algum tempo, mas apenas com a saída do principal patrocinador é que essa mudança pode se tornar possível. A emissora deve trazer novidades em breve.
Via: emoff.ig.com.br