TV & Famosos

Sucesso em 2011: por onde anda Jesuela Moro, a Júlia de ‘A Vida da Gente’

No núcleo infantil, quem se destacou bastante foi a atriz Jesuela Moro.
PUBLICIDADE

Para compor a grade em tempos de pandemia, a Globo resolveu reprisar uma edição especial da novela “A Vida da Gente”. A trama foi um sucesso em 2011, com atores de sucesso como Fernanda Vasconcelos, Marjorie Estiano, Thiago Lacerda, Rafael Cardoso e Nicette Bruno.

No núcleo infantil, quem se destacou bastante foi a atriz Jesuela Moro. Hoje com 16 anos, ela tinha apenas 7 quando atuou na novela. Apesar de ter chamado bastante a atenção, depois da trama acabou se afastando da TV.

Recentemente, Moro conversou com o portal Ana Maria Digital, revelando um pouco dos bastidores das decisões após a novela. Moro é natural do Paraná e foi isso que pesou ao fim da novela. Apesar da oportunidade incrível, para seguir a carreira artística ela precisaria morar no Rio, distante da família.

PUBLICIDADE

Em 2012, um ano depois de “A Vida da Gente”, Jesuela voltou a ser escalada pela emissora para outra produção. No entanto, depois de atuar na outra trama, a família decidiu voltar para a cidade natal. A jovem parece em paz com a decisão.

“Aproveitei minha infância como criança. Hoje com mais maturidade, desenvolvi interesse pela profissão novamente e estou estudando e desenvolvendo projetos para esse ano”, afirmou.

PUBLICIDADE

Durante a pandemia, a jovem tem aproveitado para retomar os estudos e tem feito aulas de teatro com um coach. Para o futuro próximo, Jesuela já tem planos e a produção de um novo filme, no Rio de Janeiro, está próxima da realidade.

Via: contigo.uol.com.br

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.