TV & Famosos

Tristeza: Morre vice-campeã do ‘Master Chef Brasil’ e fãs se despedem: ‘Ela participou da melhor temporada’

Ela não resistiu.
PUBLICIDADE

Foi anunciada a morte de Helena Manosso. Ela se tornou bastante conhecida após ter se tornado a vice-campeã do Master Chef Brasil. A chef profissional faleceu nesta última terça-feira, dia 8 de junho. Ela morreu aos 51 anos de idade e sua morte causou muita tristeza entre os seus amigos e familiares.

De acordo com os seus familiares, ela estava internada há cerca de uma semana e não conseguiu resistir às complicações, após ter desenvolvido uma infecção generalizada na região de seu sistema digestivo.

Lucio Manosso, ex-marido de Helena, deu mais detalhe sobre o que ela enfrentou no hospital. Problemas nos pâncreas, nos rins e no estômago.

PUBLICIDADE

‘É difícil’, desabou ele.

O corpo de Helena foi velado na região de São Paulo.

PUBLICIDADE

No ano de 2014, Helena participou da competição ao lado do seu então marido, Lucio. No programa, a engenheira química encantou os jurados com os seus sabores e todo o seu profissionalismo na maneira de agir.

Ela chegou a semifinal ao lado de Luis Lima e Elisa Fernandes.

PUBLICIDADE

Manosso recebeu a medalha de prata, ao apresentar um banquete com salada de frutos do mar, barriga de porco e sobremesa de abacaxi caramelizado e iogurte.

E após o programa, ela continuou a exercer um dos seus maiores sonhos, não se afastando da cozinha e oferecendo cursos de culinária aos interessados.

Nossos sentimentos aos familiares de Helena.

Via: hugogloss.uol.com.br

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.