TV & Famosos

Vídeo: Deolane eterniza MC Kevin em homenagem comovente: ‘Vá em paz meu amor’

Noiva do cantor fez uma linda homenagem ao MC Kevin.
PUBLICIDADE

Deolane Bezerra, noiva do cantor MC Kevin, compartilhou nas redes sociais uma linda e comovente homenagem que fez para o funkeiro nesta quarta-feira (26).

Mc Kevin e Deolane ficaram noivos no final do último mês de abril, eles viveram uma relação bastante conturbada, mas as declarações de amor públicas entre eles eram constantes.

Um relacionamento breve e intenso, assim como foi a vida de MC Kevin, o cantor estava hospedado no Hotel Riale Brisa Barra, ele tinha feito seu primeiro show no Rio de Janeiro, no último dia 15, dia do acidente que causou a sua morte.

PUBLICIDADE

Familiares, amigos e a noiva de MC Kevin ficaram devastados com a morte precoce e brutal do cantor, Deolane chegou a dizer que nunca havia sido tão amada em toda a sua vida e hoje ela eternizou na pele um dos momentos mais felizes ao lado do cantor.

Ela fez uma bela tatuagem e compartilhou o momento especial em seu perfil no Instagram, ela também mostra algumas das declarações de amor que Kevin fez para ela. Confira o vídeo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Deolane Bezerra (@dra.deolanebezerra)

PUBLICIDADE

Via: odia.ig.com.br

Sobre o Autor

Fabiana Batista

Jornalista digital, experiência em criação de conteúdo informativo e imparcial. Verdade e liberdade de expressão são essenciais na vida do cidadão.