BBB TV & Famosos

Vídeo: Gil do Vigor aparece ‘descontrolado’ em comercial do chocolate Bis

Gilberto é um sucesso.
PUBLICIDADE

Gilberto é sem dúvida alguma um fenômeno de sucesso e popularidade, e se tornou o queridinho das agências de publicidade no Brasil. O economista está surfando na crista da onda da fama, e aproveitando todas as oportunidades da visibilidade que ele ganhou no BBB21.

Gil do Vigor é o dono da ‘cachorrada’ que entrou para a história do Big Brother Brasil, sua trajetória dentro do reality show da Rede Globo de Televisão foi muito expressiva.

De origem simples e vivendo submisso por causa do preconceito que sofreu por ser homossexual, Gilberto comoveu o Brasil ao expor a sua história, que diga-se de passagem, se tornou vitoriosa.

PUBLICIDADE

O economista deixou o reality show em quarto lugar, e foi recebido pelo público que o acompanhou dentro da casa mais vigiada do Brasil, com muito respeito e carinho.

Assim que deixou o programa, Gilberto foi contratado pela TV Globo. Ele vai apresentar um quadro dentro do programa ‘Encontro’, apresentado pela Fátima Bernardes.

Após se tornar o garoto propaganda da marca Vigor, e do banco Santander, Gilberto estrelou uma ação de marketing do chocolate Bis.

PUBLICIDADE

A campanha vai explorar o lado mais espontâneo do ex-bbb, o economista irá se mostrar totalmente descontrolado ao assistir imagens de como o chocolate Bis é produzido. A ‘cachorrada’ foi liberada no comercial que promete ser um enorme sucesso.

Confira o vídeo do comercial do Bis:

PUBLICIDADE

 

Sobre o Autor

Fabiana Batista

Jornalista digital, experiência em criação de conteúdo informativo e imparcial. Verdade e liberdade de expressão são essenciais na vida do cidadão.