TV & Famosos

Vídeo: No ‘Mais Você’, Mãe de MC Kevin fala que filho teve ‘premonição’ antes de morrer e que recebeu um ‘sinal’ dele no velório

Mãe do cantor afirmou que exige explicações sobre o que aconteceu.
PUBLICIDADE

Na manhã desta quarta-feira (19), Ana Maria Braga conversou com a mãe do MC Kevin no programa ‘Mais Você’.

A apresentadora se mostrou solidária a Valquíria Nascimento, que perdeu o filho de 23 anos de uma maneira trágica. MC Kevin faleceu em virtude de uma queda do quinto andar de um hotel no Rio de Janeiro, no último domingo (16).

Ainda muito abalada ela fez revelações emocionantes, ressaltou que se o filho tivesse a escutado certamente não teria sofrido o acidente e provavelmente estaria vivo.

PUBLICIDADE

Valquíria disse que o filho tinha fome de viver, que não dormia e que nos últimos meses fez tudo ao mesmo tempo, viajou para Dubai, ficou noivo no México, ela afirmou que ele não chegou a se casar com Deolane.

Revelou que está sem forças, que tem a sensação de que perdeu um pedaço e que Kevin sempre estava ao lado dela, os dois resolviam tudo juntos e que hoje está sem nada.

A mãe do MC Kevin revelou que o filho teve uma infância muito difícil, a família era muito carente e que sempre achou que depois da fama repentina o jovem deveria procurar por ajuda psicológica, mas que ele não aceitou.

PUBLICIDADE

Com muito orgulho do filho, Valquíria revelou que ele era a alegria em pessoa, um rapaz de família e que sempre o aconselhou para evitar as amizades nocivas, para não usar drogas, mas que nem sempre os filhos escutam os pais.

Um momento que chamou bastante atenção durante a entrevista foi quando Valquíria afirmou para Ana Maria Braga que o filho teve uma ‘premonição’ pouco antes de morrer e que no velório recebeu um ‘sinal’ de MC Kevin.

“Quando estava indo pro velório, eu entrei junto com o caixão. Pra mim, ele falou: ‘Vamos, mãe, vem se despedir comigo’”, revelou a mãe.

PUBLICIDADE

Abaixo você terá acesso a entrevista completa, a partir dos 15 minutos de exibição Valquíria fala da ‘premonição’ do filho.

Para acessar ao vídeo CLIQUE AQUI!

 

Via: anamariabraga.globo.com

Sobre o Autor

Fabiana Batista

Jornalista digital, experiência em criação de conteúdo informativo e imparcial. Verdade e liberdade de expressão são essenciais na vida do cidadão.