TV & Famosos

Vídeo: Viúva de MC Kevin quebra o silêncio e aponta os culpados pela morte do marido durante o velório

O velório foi marcado por muita comoção.
PUBLICIDADE

O velório de MC Kevin foi marcado por muita comoção e desespero diante do corpo do cantor que morreu após cair do quinto andar do hotel onde estava hospedado, na orla da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

A tragédia que aconteceu no início da noite de domingo (16), chocou o Brasil e se tornou um dos assuntos mais comentados em todos os veículos de mídia. A Polícia Civil do Rio de Janeiro segue com as investigações.

O corpo de MC Kevin foi velado na quadra da escola de samba ‘Unidos da Vila Maria’, na cidade de São Paulo. A cerimônia foi aberta ao público, centenas de pessoas estavam no local para prestar a última homenagem ao cantor que era muito querido por seus fãs e amigos.

PUBLICIDADE

Dona Valquíria, mãe de Kevin e a viúva do cantor, Deolane, estavam inconsoláveis, elas foram vistas debruçadas sobre o caixão do jovem chorando copiosamente em vários momentos da cerimônia, um telão foi instalado na quadra e imagens do funkeiro foram exibidas durante o velório.

Contudo, um dos momentos mais marcantes da cerimônia de despedida de MC Kevin, foi o discurso que Deolane fez diante do corpo do marido, no qual ela apontou os culpados pela morte do cantor.

PUBLICIDADE

Segundo a viúva, Kevin está morto por causa das más amizades, pessoas que se comportam como sanguessugas, que estavam no Rio de Janeiro às custas do cantor e que não deram sossego para ele sequer dormir.

“Meu marido estava dormindo no meu lado e chamaram ele para pagar conta”, afirmou. Deolane também afirmou que Kevin estava bebendo menos, cuidando mais da saúde, ela também afirmou que cansou de perdoar o marido.

Veja o vídeo abaixo com o discurso da esposa de Mc Kevin:

PUBLICIDADE

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Santo André Depressão (@santoandredepressao)

 

Via: metropoles.com

Sobre o Autor

Fabiana Batista

Jornalista digital, experiência em criação de conteúdo informativo e imparcial. Verdade e liberdade de expressão são essenciais na vida do cidadão.