O velório de MC Kevin foi marcado por muita comoção e desespero diante do corpo do cantor que morreu após cair do quinto andar do hotel onde estava hospedado, na orla da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.
A tragédia que aconteceu no início da noite de domingo (16), chocou o Brasil e se tornou um dos assuntos mais comentados em todos os veículos de mídia. A Polícia Civil do Rio de Janeiro segue com as investigações.
O corpo de MC Kevin foi velado na quadra da escola de samba ‘Unidos da Vila Maria’, na cidade de São Paulo. A cerimônia foi aberta ao público, centenas de pessoas estavam no local para prestar a última homenagem ao cantor que era muito querido por seus fãs e amigos.
Dona Valquíria, mãe de Kevin e a viúva do cantor, Deolane, estavam inconsoláveis, elas foram vistas debruçadas sobre o caixão do jovem chorando copiosamente em vários momentos da cerimônia, um telão foi instalado na quadra e imagens do funkeiro foram exibidas durante o velório.
Contudo, um dos momentos mais marcantes da cerimônia de despedida de MC Kevin, foi o discurso que Deolane fez diante do corpo do marido, no qual ela apontou os culpados pela morte do cantor.
Segundo a viúva, Kevin está morto por causa das más amizades, pessoas que se comportam como sanguessugas, que estavam no Rio de Janeiro às custas do cantor e que não deram sossego para ele sequer dormir.
“Meu marido estava dormindo no meu lado e chamaram ele para pagar conta”, afirmou. Deolane também afirmou que Kevin estava bebendo menos, cuidando mais da saúde, ela também afirmou que cansou de perdoar o marido.
Veja o vídeo abaixo com o discurso da esposa de Mc Kevin:
Ver essa foto no Instagram
Via: metropoles.com