TV & Famosos

‘Vou desvendar o mistério, algo estranho’, diz esposa de MC Kevin ao enviar mensagem para Bacci

As informações sobre o caso continuam a sair.
PUBLICIDADE

Deolane Bezerra era e esposa de MC Kevin. O funkeiro morreu após ter caído da sacada do quinto andar do prédio em que estava hospedado. Ele faleceu aos 23 anos de idade, deixando muitas pessoas tristes.

A sua última postagem no Instagram foi justamente uma homenagem para sua esposa. A homenagem ocorreu em um show que MC Kevin participou, horas antes de sua morte.

Supostamente, Kevin, teria se desiquilibrado da sacada do quinto andar após ter pensado que seria flagrado por sua esposa. Ele estava em um quarto do hotel juntamente com uma modelo fitness que cobrou dois mil reais para ele e um amigo terem relações sexuais com ela.

PUBLICIDADE

A modelo ainda contou que Kevin estava sob o efeito de álcool e drogas e que apenas estava fazendo o seu trabalho. Portanto, não merece ser julgada.

CIDADE ALERTA FAZ COBERTURA SOBRE O CASO 

E o programa ‘Cidade Alerta’, exibido pela emissora Record, tem buscado trazer novas informações sobre o caso da morte de MC Kevin.

PUBLICIDADE

Luiz Bacci é o apresentador e ele mostrou conversas que teve com Deolane Bezerra.

A esposa do funkeiro diz que ainda está tentando entender como teria acontecido sua morte.

Ela ainda questiona o depoimento fornecido por Bianca, a modelo que estava com Kevin no quarto, alegando que tudo era estranho.

PUBLICIDADE

Ademais, ela disse que irá investigar.

As autoridades continuam a investigar o que teria ocasionado a morte de MC Kevin.

 

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.