TV & Famosos

William Bonner lamenta mortes em sua família e faz duro desabafo: ‘Sentimento muito intenso e doloroso’

Ele realizou uma publicação.
PUBLICIDADE

William Bonner costuma agir de maneira discreta em suas redes sociais. Raramente, ele faz uma publicação, preferindo manter uma certa privacidade de sua vida pessoal, já que chama bastante atenção por apresentar um dos maiores programas jornalísticos de nosso país, o ‘Jornal Nacional’.

E após o Dia das Mães, ele publicou uma foto mostrando os seus pais, a dona Maria Luiza, e o médico William Bonemer. Ambos já são falecidos. William morreu em 2016 e dona Maria Luiza faleceu em 2019.

O jornalista optou por fazer uma montagem dos dois e na legenda da imagem lamentou a falta que a perda faz.

PUBLICIDADE

‘Repete-se um sentimento muito intenso e doloroso. Soubesse antes a falta que me fariam, não teria perdido tantas oportunidades de estar com meus pais’, disse o comunicador.

Finalizando, Bonner ainda deixou um conselho para todos os seus seguidores, pedindo ao máximo que aqueles que tem os pais presentes os aproveitem ao máximo, pois aqueles que não os tem sabem da dor que o jornalista está falando.

Confira abaixo a publicação feita pelo comunicador:

PUBLICIDADE

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por realwbonner (@realwbonner)

Nos comentários, é possível notar que muitos dos seguidores de Bonner gostaram de suas palavras e fizeram questão de deixar suas mensagens.

‘Sei um pouco da sua saudade, tbm não tenho mais meu pai por perto… Só nos resta as lembranças…’, disse um internauta.

PUBLICIDADE

‘Por isso aproveito bem minha mãe e digo que a amo todos os dias’, disse outro.

Via: caras.uol.com.br

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.