O cantor MC Kevin teve uma morte trágica e que chocou o país devido as circunstâncias nebulosas do acidente que o levou à morte, no último domingo (16), quando ele caiu da sacada do quinto andar de um hotel no Rio de Janeiro.
Nesta quinta-feira (20), o laudo realizado por médicos legistas no IML – RJ ( Instituto Médico Legal), no corpo de Kevin Nascimento Bueno, de 23 anos, na última segunda-feira (17), foi concluído e expõe uma verdade cruel que dará para a polícia dados mais precisos do que aconteceu.
De acordo com o laudo, MC Kevin que caiu de aproximadamente 18 metros de altura sofreu 13 fraturas que foram descritas da seguinte maneira, fraturas no nariz, na mandíbula e em 10 costelas do lado esquerdo do corpo do cantor.
Kevin estava com o olho, a cabeça inchada, escoriações nas duas axilas e nas duas coxas, além das fraturas foram contatados que o cantor ainda sofreu hemorragia na cabeça, perfuração no pulmão e rompimento do fígado.
A causa da morte de MC Kevin foi divulgada anteriormente e segundo o portal de notícias online do jornal ‘O Globo’, foi por traumatismo crânio encefálico, provocado por ação contundente e hemorragia no cérebro.
A polícia segue com as investigações sobre as circunstâncias que causaram o acidente fatal, várias pessoas já foram ouvidas. O corpo de MC Kevin foi velado e enterrado sob forte comoção na última terça-feira (18), em São Paulo.
A versão mais plausível sobre o que realmente aconteceu naquele início da noite do dia 16 de maio é que Kevin tentou fugir de um suposto flagra da esposa passando de uma varanda para a outra no quinto andar do hotel.
No quarto 502, Kevin estava na companhia da acompanhante de luxo Bianca Dominguez e do amigo MC VK, ainda segundo as investigações o cantor teria consumido em excesso bebida alcoólica, feito uso de drogas sintéticas e maconha.
Via: atarde.uol.com.br