Com medo da covid-19, um menino de 11 anos fugiu de casa depois que a mãe contraiu a doença. A família acionou a polícia logo que deu por falta da criança e detalhes foram revelados pela polícia.
Segundo informações, o menino chegou a passar a noite em uma casinha de cachorro. A criança foi encontrada na manhã de hoje (20), aparentemente sem lesões, mas assustado. O menino se abrigou em uma casinha de cachorros de rua e dividiu o “abrigo” com alguns cachorros.
Segundo a polícia, o menino tentou fugir quando foi localizado. Ele estava bastante assustado e teve medo da polícia, mas conseguiu ser contido e acalmado. O menino foi levado ao Conselho Tutelar, que deve acompanhar a família agora.
Para a polícia, o menino confirmou a versão dada pela família e afirmou que fugiu porque teve muito medo de contrair a covid-19. A mãe do menino testou positivo recentemente, o que gerou pânico na criança e acabou desencadeando a fuga.
De acordo com informações da polícia, o menino não chegou a passar frio durante a noite porque alguns cães entraram na casinha e dormiram perto dele. O menino deve ser devolvido a família, sob acompanhamento.
O caso aconteceu no município de Apucarana, no Paraná. A família, segundo informações do TN Online, vive em um condomínio e acionou a polícia logo que deu por falta do menino. A cidade registra 297 mortes pelo novo coronavírus.
Via: tnonline.uol.com.br