Notícias

Menina de 2 anos com lesões no intestino e por todo o corpo da entrada em hospital, polícia investiga

A menina teve 40% do intestino removido.
PUBLICIDADE

Médicos do Hospital Materno Infantil, em Goiânia, acionaram o conselho tutelar para denunciar um caso de supostos maus-tratos contra uma criança e 2 anos. A menina deu entrada na unidade com múltiplas lesões, acompanhada pela mãe e padrasto.

De acordo com informações dos médicos, o casal alegou que a menina havia caído de bicicleta. No entanto, os médicos avaliaram que as lesões da menina eram incompatíveis com a tese de queda. A menina teve 40% do intestino removido.

No corpo da menina, pelo menos das unhas haviam sido removidas. Além disso, a menina tinha marcas pelo corpo e indícios de agressões. A menina também teve lesões no intestino que precisou ser removido parcialmente em cirurgia.

PUBLICIDADE

O caso foi levado a polícia, que agora esta prosseguindo com as investigações. A identidade dos responsáveis pela menina não foi divulgada. O caso tem ganhado repercussão, a menina deu entrada no hospital há 10 dias.

O conselheiro tutelar  Carlin Júnior esta acompanhando o caso. Ele afirma que o pai da menina morreu enquanto cumpria pena e agora a mãe seria a única responsável legal. Ele esteve no hospital e viu a menina pessoalmente e também acredita que ela tenha sido agredida.

Ela estava sofrendo maus-tratos, isso eu tenho certeza. Só não posso afirmar quem causou, porque aí já é trabalho da polícia“, afirmou o conselheiro. Carlin também acredita que a menina poderia ter morrido, caso o socorro tivesse demorado mais.

PUBLICIDADE

Além do intestino estar necrosado, ela tinha coágulos pelo corpo, segundo o relatório médico. Então, se demorasse mais um pouquinho, ela poderia não aguentar“, afirmou.

Via: g1.globo.com

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.