TV & Famosos

Cunhada de MC Kevin faz apelo para que deixem de atacar sua irmã, viúva do cantor

Ela fez um pedido.
PUBLICIDADE

A morte do funkeiro MC Kevin gerou uma grande tristeza em nosso país. Ele morreu aos 23 anos de idade, falecendo de maneira trágica. Kevin sofreu uma queda do quinto andar, no apartamento em que estava hospedado, na região do Rio de Janeiro.

E apesar de ter sido socorrido com vida, não conseguiu resistir aos ferimentos causados.

Ao que tudo indica, MC Kevin estava traindo sua esposa no quarto com uma garota de programa que havia cobrado dois mil reais para ter relações sexuais com ele e com um amigo, identificado como MC VK.

PUBLICIDADE

Pensando que poderia ser flagrado por sua mulher, o funkeiro tomou a atitude de pular para a sacada vizinha, mas se desiquilibrou e caiu.

E mesmo após a morte de Kevin, Deolane Bezerra, viúva do cantor, continua a sofrer com críticas constantes. A irmã dela, Dayanne, pediu para que as pessoas hajam com mais respeito.

‘Tudo o que ela fez pelo Kevin… O tanto que o Kevin estava feliz com ela… Só Deus sabe o que ela está passando com a partida do nosso menino maluquinho. Ela é maravilhosa e merece todo o respeito do mundo”, alegou Dayanne.

PUBLICIDADE

Confira a publicação abaixo:

Reprodução/Instagram

Deolane chegou a dizer que não deixaria ofensas contra sua pessoa ficarem impunes e que faria questão de denunciar e abrir um BO contra aqueles que a ofenderam de maneira gratuita.

PUBLICIDADE

Via: tvefamosos.uol.com.br

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.