Notícias

Criança que pintava telas para pagar tratamento contra doença morreu de COVID-19

A mãe conta que ele não tinha o costume de abaixar a cabeça para nada.
PUBLICIDADE

Daniel Neves, de 13 anos de idade, se tornou mais uma das vítimas fatais da COVID-19. A mãe dele se lembra do garoto como um menino alegre e que não abaixava facilmente a cabeça, mesmo após ter sido diagnosticado com rins polícisticos e fibrose hepática. O jovem pintava quadros para tentar custear o tratamento de sua doença.

Ele lutou contra a doença desde quando tinha apenas oito anos de idade.

“Ele era muito alegre, graças a Deus, ele nunca abaixou a cabeça pela doença que ele tinha, ele sempre procurava mostrar alegria”, contou a mãe, Cledimar Vieira Melo Fagundes, de 48 anos.

PUBLICIDADE

Ela ainda revelou que mesmo no hospital ele não abaixava a cabeça. Sempre estava fazendo dancinhas e pintando, acreditando em sua recuperação. A mãe ressaltou que se tratava de uma criança que tinha muita vontade de viver.

Daniel nasceu na região de Guanambi, sudoeste da Bahia, e faleceu no Hospital São Rafael, que fica localizado em Salvador.

Muitos lamentaram a partida precoce de Daniel que se mostrou uma criança tão alegre neste curto período de vida que conseguiu viver.

PUBLICIDADE

Entre aqueles que lamentaram sua morte, estão, alguns famosos, como a atriz Mariana Rios.

Abaixo você pode conferir a publicação que ela fez de despedida:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Mariana Rios (@marianarios)

PUBLICIDADE

Mariana fez um texto que emocionou a muitos de seus seguidores. A grande maioria sentiu o luto da atriz e da mãe de Daniel e também lamentaram.

Via: g1.globo.com

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.