Deborah Secco publicou um desabafo em suas redes sociais. Com isso, através de seu desabafo, muitos fãs fizeram suposições de que na realidade se trataria de uma indireta.
E uma boa parte chegou a especular que Deborah poderia estar se referindo a Claudia Leitte que chegou a se desculpar por não ter tido um posicionamento em relação a COVID-19.
Outros ainda acreditavam que se trata de uma indireta para Samantha Schmutz. Ela chegou a criticar em suas redes sociais o fato de alguns famosos não utilizarem de seus perfis para se indignarem contra a COVID-19.
“Olha gente, é possível fazer dancinha, ser feliz, sorrir, rir alto, chorar, sentir saudade, se indignar, protestar e dormir. Fora comer. Tudo no mesmo dia. Feito pela mesma pessoa. Sinceramente. Eu juro”, disse Deborah.
Ela ainda comentou que é possível se apresentar sendo aquilo que você é.
Questionada por uma seguidora se aquilo realmente se trataria de indiretas, Deborah apenas se limitou a responder que estava apenas na estrada da vida e refletindo.
Deborah Secco é uma das pessoas que mais se mostram indignadas com a falta de vacinas em nosso país.
Infelizmente, o Brasil é um dos países mais afetados pela pandemia da COVID-19. Milhares de pessoas morreram e outras milhões foram infectadas. É algo que gera extrema tristeza. A esperança é que a vacina traga imunidade para os brasileiros e amenize os impactos causados pela pandemia.
Via: purepeople.com.br