TV & Famosos

MC Kevin ostentava nas redes sociais, mas na realidade tinha dívidas no banco

Ele ostentava nas redes sociais, mas tinha dividas.
PUBLICIDADE

MC Kevin teve uma morte trágica. Aos 23 anos de idade, ele morreu após sofrer uma queda do quinto andar no apartamento em que estava hospedado, na região do Rio de Janeiro. O funkeiro estava sob o efeito de álcool e drogas quando caiu.

Ao que tudo indica, ele estava com uma garota de programa e um amigo dentro do quarto. A jovem teria cobrado dois mil reais para ter relações sexuais com os dois. E em certo momento, Kevin temeu ser flagrado por sua esposa, Deolane Bezerra, e tomou a atitude de pular para a sacada vizinha, mas se desiquilibrou e caiu.

E muito tem sido comentado sobre a vida que o funkeiro levava. Nas redes sociais, ele não tinha problemas em ostentar e publicar fotos com artigos de luxo, inclusive carros. Viagens luxuosas também eram comuns.

PUBLICIDADE

E apesar disso, o funkeiro partiu e deixou acumuladas algumas dívidas.

MC Kevin tinha uma dívida de cerca de 120 mil reais, devido a ter feito um financiamento bancário. Ademais, ele ainda deixou pendências na companhia elétrica Enel.

Lembrando que o jovem nasceu na periferia de São Paulo e por muitos anos viveu em casas alugadas. Porém, ao conquistar a fama e o sucesso, se mudou para uma mansão na região de Mogi Das Cruzes, vivendo em um condomínio luxuoso.

PUBLICIDADE

Muitos consideravam que Kevin era uma pessoa muito intensa. Seu assessor revelou que ele sempre acreditou que iria morrer antes dos 25 anos.

Via: istoe.com.br

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.