Notícias

‘Desolador ouvir que não havia resistido’, desabafo marido de mulher que morreu de Covid poucos dias após parto

Ela não teve muito tempo com o filho.
PUBLICIDADE

Mais uma triste morte foi anunciada devido a COVID-19. Desta vez, se trata de uma contadora chamada Flávia Carneiro de Araújo. Ela faleceu aos 34 anos de idade, causando uma grande tristeza em sua família. Flávia é mais uma das milhares de vítimas desta doença que atingiu o nosso país. Sua morte ocorreu na região de Minas Gerais.

Adriano Rodrigues de Oliveira, de 35 anos, perdeu aquela que considerava o amor de sua vida. Flávia faleceu da doença logo após ter dado à luz ao seu filho, Ravi. O bebê só teve a mãe por um curto período de cinco dias.

Flávia chegou a ficar internada e precisou a ser intubada contra a doença. Por estar grávida, tudo se tornou ainda mais de risco. Felizmente, o bebê sobreviveu.

PUBLICIDADE

Adriano se lembra de uma das últimas conversas que teve com a esposa.

“Falamos para ela ser forte, que tinha o Ravi para ela viver uma vida inteira junto”, conta.

Os dois já estavam juntos há cerca de dezesseis anos. Os dois se casaram em meados de 2019. Ravi era o filho tão querido e planejado. Um dos sonhos dos dois.

PUBLICIDADE

E agora, Adriano, terá que juntar todas as suas forças para criar o seu bebê sem a ajuda de sua amada.

Ele ainda disse que foi desolador ouvir que sua mulher não conseguiu resistir.

Infelizmente, o coronavírus afetou milhares de famílias em nosso país. E o Brasil continua a sofrer às consequências causadas pela disseminação da doença.

PUBLICIDADE

Via: istoe.com.br

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.