TV & Famosos

Riquíssima! Revista revela valores estimados da fortuna acumulada de Anitta

Atualmente, Anitta está completando 10 anos de carreira.
PUBLICIDADE

Diretamente de Honório Gurgel para o mundo, Anitta é uma das maiores cantoras latinas da atualidade. Sua carreira já saiu dos limites nacionais e, não à toa, acumula uma fortuna de dar inveja a muita gente.

Atualmente, Anitta está completando 10 anos de carreira e decidiu se expandir para o mercado norte-americano, onde sempre sonhou em criar raízes. Anitta recentemente comprou uma casa no país e tem passado mais tempo por lá.

De acordo com a revista Forbes México, as decisões profissionais de Anitta tem sido muito acertadas. A publicação aponta que a cantora carioca é dona de um Império de cerca de US$100 milhões, algo superior a R$500 milhões. É muito dinheiro!

PUBLICIDADE

Anitta optou por não terceirizar a administração da sua carreira, inclusive ela própria é formada em Administração. Anitta sempre acreditou que conseguiria tomar as decisões e revelou o motivo para isso.

“Eu fui minha própria empresária por dez anos e há uma razão para isso: como as pessoas, normalmente, ao olhar uma garota jovem, que canta, dança e é sensual, sempre subestimam seu talento ou o que pode fazer ou saber sobre negócios, durante 10 anos eu comandei minha carreira, tomei todas as decisões e estratégias”, afirmou.

É fato que Anitta tem prestígio e respeito no meio, mas também já acumulou alguns desentendimentos. Independente de como foram esses 10 anos de carreira, uma coisa é certa: Anitta é muito bem-sucedida e não faz pouco do apelido de “Patroa”.

PUBLICIDADE

Via: contigo.uol.com.br

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.