No Limite TV & Famosos

Boninho faz declaração a Ariadna e homenageia eliminada do ‘No Limite’: ‘menina corajosa e lutadora’

Quem se manifestou depois da eliminação de Ariadna foi Boninho.
PUBLICIDADE

Ariadna foi a eliminada do “No Limite” nesta semana, a modelo acabou recebendo a maioria dos votos no Portal de Eliminação e perdeu a corrida pelos R$500 mil. Sua saída, no entanto, acabou recebendo uma mensagem especial.

Quem se manifestou depois da eliminação de Ariadna foi Boninho, o grande nome por trás dos realities da Globo. Pelo Instagram, Boninho fez questão de elogiar a modelo e parabenizá-la pela participação no programa.

Menina, você foi corajosa no ‘BBB’ e uma lutadora no ‘No Limite’. Agradeço muito todo o seu carinho, a força e sua garra! Um grande beijo e respeito“, escreveu.

PUBLICIDADE

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Boninho (@jbboninho)

Ariadna foi a primeira eliminada da Tribo Carcara, que ganhou as provas de eliminação nas duas primeiras semanas. A sua participação foi marcada por uma virada de superação muito grande no primeiro episódio.

Ariadna passou mal durante a realização da segunda prova do programa, mas conseguiu se recuperar e participar ativamente da conquista daquela prova. Depois, na segunda semana, teve uma participação um pouco mais discreta.

PUBLICIDADE

A modelo também viveu rusgas com Iris Stefanelli, que acabou sendo criticada por parte do público em função das declarações dadas no programa. Na saída, Ariadna confirmou os atritos e deu sua opinião sobre Iris.

Para ela, Iris não tentou se colocar em seu lugar e não demonstrou empatia. Ariadna entregou ainda que o comportamento de Iris fora das câmeras, nos bastidores do programa, também vinha dando o que falar.

Via: contigo.uol.com.br

PUBLICIDADE

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.