TV & Famosos

MC Kevin: Exame de sangue do cantor mostra como ele estava no momento da morte e detalhe importante vem à tona

A polícia segue investigando o caso.
PUBLICIDADE

MC Kevin morreu vítima de um acidente no último dia 16 de maio, quando caiu da sacada do Hotel Riale Brisa Barra, localizado na orla da Barra da Tijuca, área nobre da cidade do Rio de Janeiro.

A morte trágica de MC Kevin após um dia conturbado envolvendo uso de drogas, muita bebida alcoólica, dinheiro, discussão com a noiva Deolane, amigos e encontro sexual com a garota de programa Bianca Dominguez.

Após passar a tarde inteira em um quiosque de praia em frente ao hotel, bebendo e fumando maconha com os amigos e com Bianca, MC VK e MC Kevin acertaram um programa com a garota no valor de 2 mil reais.

PUBLICIDADE

Pouco depois das 18h daquele fatídico domingo, Kevin que estava no quarto 502 caiu da sacada do quinto andar de aproximadamente 15 metros de altura e foi à óbito algum tempo depois devido à gravidade dos ferimentos.

Nesta quinta-feira (27), o exame toxicológico feito no sangue do MC Kevin, revelou que havia uma enorme quantidade de álcool no corpo do funkeiro.

Este teste tinha como intuito analisar a presença de álcool no organismo do MC Kevin, o laudo sobre as outras substâncias supostamente usadas pelo cantor devem ficar pronto dentro de alguns dias.

PUBLICIDADE

De acordo com o exame, feito pelo IML, a concentração de álcool encontrada foi de 13 decigramas por litro. Segundo especialistas quando o individuo apresenta entre 10 a 20 dg/L de etanol no sangue é normal apresentar falta de coordenação dos movimentos musculares voluntários e do equilíbrio.

Como MC Kevin completamente embriagado conseguiu sobrepor o guarda corpo da sacada de maneira rápida sem que VK e Bianca notassem? A polícia segue investigando o caso.

Via: g1.globo.com

PUBLICIDADE

Sobre o Autor

Fabiana Batista

Jornalista digital, experiência em criação de conteúdo informativo e imparcial. Verdade e liberdade de expressão são essenciais na vida do cidadão.