Uma tragédia em família ganhou as manchetes dos principais jornais do Brasil, o caso aconteceu na cidade de Goiânia, capital do estado de Goiás, na madrugada da última quarta-feira (26).
De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online, ‘UOL’, o dono de uma garagem, dormia no local para proteger o imóvel quando acordou com o barulho do arrombamento da porta do escritório.
Ao se deparar com o invasor, o dono do estabelecimento atirou contra o suposto assaltante, somente após alvejar o suspeito que o atirador notou que se tratava de seu irmão, Fábio Dias da Silva, de 33 anos.
Segundo as informações da Polícia Militar, o empresário tem o porte legal de armas, após atirar contra o invasor acionou os socorristas do Corpo de Bombeiros e a PM.
Segundo um dos funcionários do local o empresário entrou em desespero ao ver que tinha atirado no próprio irmão.
Nas imagens registradas pelas câmeras de segurança do local é possível ver que o suspeito pulou o muro nos fundos do estabelecimento e caminhar entre os carros até o escritório, por volta das 4h30.
Ele arrombou a porta do escritório e em seguida foi alvejado, o local estava escuro e o proprietário do estacionamento não conseguiu identificar o irmão.
Fábio Dias da Silva, tinha passagens na polícia por roubo e receptação, mas respondia as acusações em liberdade.
A perícia foi realizada no local e a delegacia de homicídios assumiu as investigações, não há informações sobre o velório e sepultamento de Fábio.
Para acessar o vídeo CLIQUE AQUI!
Via: noticias.uol.com.br