Notícias

Tragédia: Proprietário de garagem atira em invasor e somente depois percebe que matou o irmão – Vídeo mostra a ação

Ao perceber que era seu irmão o empresário entrou em desespero.
PUBLICIDADE

Uma tragédia em família ganhou as manchetes dos principais jornais do Brasil, o caso aconteceu na cidade de Goiânia, capital do estado de Goiás, na madrugada da última quarta-feira (26).

De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias online, ‘UOL’, o dono de uma garagem, dormia no local para proteger o imóvel quando acordou com o barulho do arrombamento da porta do escritório.

Ao se deparar com o invasor, o dono do estabelecimento atirou contra o suposto assaltante, somente após alvejar o suspeito que o atirador notou que se tratava de seu irmão, Fábio Dias da Silva, de 33 anos.

PUBLICIDADE

Segundo as informações da Polícia Militar, o empresário tem o porte legal de armas, após atirar contra o invasor acionou os socorristas do Corpo de Bombeiros e a PM.

Segundo um dos funcionários do local o empresário entrou em desespero ao ver que tinha atirado no próprio irmão.

Nas imagens registradas pelas câmeras de segurança do local é possível ver que o suspeito pulou o muro nos fundos do estabelecimento e caminhar entre os carros até o escritório, por volta das 4h30.

PUBLICIDADE

Ele arrombou a porta do escritório e em seguida foi alvejado, o local estava escuro e o proprietário do estacionamento não conseguiu identificar o irmão.

Fábio Dias da Silva, tinha passagens na polícia por roubo e receptação, mas respondia as acusações em liberdade.

A perícia foi realizada no local e a delegacia de homicídios assumiu as investigações, não há informações sobre o velório e sepultamento de Fábio.

PUBLICIDADE

Para acessar o vídeo CLIQUE AQUI!

Via: noticias.uol.com.br

Sobre o Autor

Fabiana Batista

Jornalista digital, experiência em criação de conteúdo informativo e imparcial. Verdade e liberdade de expressão são essenciais na vida do cidadão.