Neste domingo, dia 27 de junho, a assistente de palco do Domingo Legal, Bruna Manzon, anunciou sua saída do SBT (Sistema Brasileiro de Televisão). Ela ficou por mais de doze anos no cargo, ao lado de Celso Portiolli. E desta vez, ela participou para comunicar o seu desligamento e agradecer pelo o que viveu dentro da emissora.
“Hoje vai ser meu último dia nesta casa que amo tanto, que é o SBT”, contou.
Ao dizer estas palavras, se emocionou e seu choro foi algo inevitável.
Bruna disse que depois de mais de doze anos, o SBT se tornou sua casa. Porém, era hora do ciclo se fechar. A assistente de palco também é formada em jornalismo e atuava como repórter para o apresentador Portiolli.
Contando ao apresentador, Bruna decidiu que iria investir em sua carreira na internet. Ela contou que se encontrou e que consegue se comunicar através das redes sociais.
“Vou me dedicar a isso e a outras coisinhas mais. Vou morrer de saudade”, disse Bruna.
Celso agradeceu por tudo que os dois passaram juntos. A agora ex-assistente de palco revelou que os dois tiveram uma incrível sintonia e que ela olhava para ele e já sabia o que ele desejava.
Antes de ir embora de maneira definitiva, a apresentadora ainda ganhou uma homenagem do programa, mostrando todos os seus dozes anos dentro da emissora.
View this post on Instagram
Colegas de trabalho e familiares ainda comentaram sobre a personalidade de Bruna. Ela caiu em lágrimas.
Via: noticiasdatv.uol.com.br