TV & Famosos

Fãs lamentam decisão da Band sobre próximas temporadas do ‘Masterchef’

Informação desanimou muitos fãs.
PUBLICIDADE

Após quase 10 anos no ar, o “Masterchef Brasil” pode estar com os dias contados. Pelo menos é isso que reporta o colunista Flávio Ricco, do R7. Segundo as informações que já circulam na internet, a Band estaria amargando números ruins com o programa.

Quando estreou, o Masterchef caiu no gosto do público e, por anos, garantiu boa audiência à TV Bandeirantes. No entanto, as coisas não são mais as mesmas e, depois de mais de 7 anos, o formato parece dar sinais de desgaste.

No ano passado, o programa já havia sofrido uma dura perda com a saída de Paola Carosella. A chef argentina decidiu encerrar o contrato com a emissora e abriu lugar para a chef Helena Rizzo, ainda desconhecida pelo público.

PUBLICIDADE

Segundo boatos que não chegaram a ser confirmados, nem desmentidos, Erick Jacquin também teria manifestado desejo de deixar o programa, mas sua saída foi emperrada por questões burocráticas, inclusive outros dois programas que possui com a emissora.

Se a Band realmente vai cancelar o programa, os fãs ainda tem uma temporada para se despedir da maneira adequada. A emissora transmite em breve a oitava temporada regular do programa, que já teve edições com crianças, com profissionais e outras.

A notícia não agradou os fãs, que lamentaram a possibilidade de ficar sem o programa. Apesar de ter tido resultados ruins entre 2018 e 2020, o Masterchef ainda tem uma legião fiel de fãs.

PUBLICIDADE

Via: emoff.ig.com.br

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.