TV & Famosos

Com Maju Coutinho no comando, Jornal Hoje apresenta o pior resultado do ano

O Jornal tem apresentado índices ruins.
PUBLICIDADE

A emissora Globo está começando a ficar preocupada com os resultados que o telejornal, ’Jornal Hoje’, tem apresentado em questão de audiência. Apresentado por Maju Coutinho, o programa não está garantindo o mesmo ibope que costumava apresentar. Com isso, as preocupações se iniciaram. Anteriormente, a liderança, quando o programa estava no ar, era praticamente garantida. Agora, isto já não é mais uma certeza.

O ‘Jornal Hoje’ está tendo problemas para se manter ou para continuar na liderança. A audiência começou a despencar, principalmente, quando a Record TV tomou a decisão de cobrir o caso Lázaro com os mínimos detalhes. Com a população extremamente interessada por mais detalhes, muitos migraram para a emissora concorrente.

Mesmo no comando do apresentador César Tralli, como também é comum acontecer, o telejornal continua a ficar em segundo lugar, quando se trata de questão de audiência. Isto certamente é algo que deixa os produtores da Globo preocupados. Afinal, eles não querem perder seus telespectadores e a fama de ‘carro-chefe’.

PUBLICIDADE

Com isso, o Jornal Hoje, chegou a marcar 8.4 pontos de média e o seu maior pico foi de 9.4.

E não é apenas o telejornal que tem apresentado resultados ruins, o Globo esporte, outro programa da emissora, também começou a apresentar baixos índices de audiência. Recentemente, o programa marcou o pior índice de audiência do ano.

Aparentemente, a Globo terá que começar a realizar uma nova estruturação em seus programas, para que possa continuar mantendo o público focado em suas telas.

PUBLICIDADE

Via: emoff.ig.com.br

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.