BBB TV & Famosos

BBB21: Globo quebra protocolo, passa informação externa aos brothers e muitos caem no choro

Eles se emocionaram.
PUBLICIDADE

Diante da pandemia da COVID-19, a emissora Globo precisou quebrar mais um protocolo referente ao Reality Show, Big Brother Brasil. Uma das regras mais claras do programa é que não devem ser passadas informações externas para os participantes. Contudo, em meio a uma pandemia, é essencial que os brothers fiquem sabendo de algumas informações que contenham alta relevância para todos.

Por este motivo, a Globo concordou em informar todos os participantes que restam dentro da casa sobre a campanha de imunização contra a COVID-19 que se iniciou no Brasil. Os brothers estão confinados desde janeiro e ainda não tinham nenhuma informação a respeito do andamento da imunização aqui em nosso país. Com isso, muitos se emocionaram e não conseguiram segurar suas lágrimas.

Juliette, Camilla, Fiuk, Gil e Pocah receberam camisetas da campanha ‘Vacina Sim’.

PUBLICIDADE

Eles comemoram a notícia com muitos aplausos, gritos e emoções.

Juliette, líder da semana, ainda realizou um discurso e dedicou suas falas para todos que tiveram perdas em meio a essa pandemia e a todos que lutaram e conseguiram vencer a doença.

Camilla também agradeceu a todas as pessoas do mundo que trabalharam para encontrar um imunizante.

PUBLICIDADE

Gilberto também ressaltou a importância dos pesquisadores e de seu trabalho para o mundo, neste momento tão complicado.

Fiuk disse que estava emocionado. Inclusive, o seu pai, Fábio Jr, já é uma das pessoas que estão vacinas contra a doença.

PUBLICIDADE

Todos esperam receber a vacina.

Via: emais.estadao.com.br

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.