Astrologia e Horóscopo

Horóscopo 2021: Previsão de hoje (29/04) para seu signo

Confira o horóscopo para esta quinta-feira.
PUBLICIDADE

ÁRIES

Seu interior é inflamável, embora você não esteja sempre disposto a lidar com as consequências que vem a partir das suas atitudes mais estressadas. Você precisa equilibrar um pouco melhor as suas reações.

TOURO

Procure não se preocupar tanto com aquilo que as pessoas estão tentando fazer parecer agora. Você tem seu próprio caminho e precisa fazer com que ele seja buscado em todos os seus detalhes.

GÊMEOS

Nada do que você tem sentido agora precisa significar tanto, talvez você esteja mais sensível agora por conta de tudo que tem acontecido. Ainda assim, precisa respirar um pouco mais fundo.

PUBLICIDADE

CÂNCER

Muita sensibilidade agora será necessária porque você esta lidando com sentimentos muito intensos. A todo momento, você precisa que a sua forma de pensar seja considerada, senão pode ser sufocado por tudo que acontece.

LEÃO

Entender o que seu parceiro esta passando é o primeiro passo em direção a resolver seus atritos. Muitas vezes, quando todos estão na defensiva, é difícil encontrar a luz no fim do túnel e vocês precisam disso.

VIRGEM

A todo momento em que você se dedica a algo que realmente tem significado, você precisa fazer o esforço para manter o foco. Nem sempre será fácil levar algo que tem tanto desgaste até o final, mas é o melhor caminho.

PUBLICIDADE

LIBRA

Manter o equilíbrio emocional é muito importante, mas você tem deixado a desejar neste aspecto. Infelizmente, para se equilibrar você precisa estar disposto a enfrentar todos os desconfortos que as experiências trazem.

ESCORPIÃO

Escolher caminhos mais “fáceis” porque você tem se sentindo vulnerável é algo que você tem direito. Não se desgaste ainda mais apenas para provar um ponto a alguém, ou nada disso.

SAGITÁRIO

Você precisa entender que só você mesmo é capaz de brigar suas lutas. Isso significa que por maiores que sejam as intenções das pessoas ao seu redor, ainda assim você vai precisar arregaçar as mangas.

PUBLICIDADE

CAPRICÓRNIO

Nada daquilo que você tem dando errado em sua vida deve servir para alimentar frustrações maiores e futuras. Você é muito maior do que os problemas e as pequenas falhas. Respire fundo e siga caminhando.

AQUÁRIO

Se você errou, apenas admita e procure não cometer mais o mesmo erro. Você precisa que as suas ações tenham um significado maior do que elas mesmas, isso precisa estar claro.

PEIXES

Seus sentimentos são muito honestos e isso acaba se irradiando também para tudo que te cerca, tudo que esta ao seu redor. Você não precisa conter nada daquilo que esta sentindo para se encaixar em ninguém.

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.