BBB TV & Famosos

Camilla, Fiuk, ou Juliete? Enquete UOL aponta quem será o campeão do BBB21 e resultado deixa fãs perplexos

Para quem vai sua torcida!
PUBLICIDADE

Chegou a hora mais esperada pelos fãs e aficionadas no da vigésima primeira edição do Big Brother Brasil, os três finalistas estão definidos e as torcidas em polvorosa.

Na noite deste domingo (2), o super paredão entre Camilla de Lucas, Gilberto e Juliette, chegou ao fim.

Considerado o pódio de milhões de fãs do BBB21 que gostariam de ver Camilla, Gilberto e Juliette disputando o prêmio de 1,5 milhão de reais, a tão sonhada final com Cami, Gli e Ju não aconteceu.

PUBLICIDADE

A final do Big dos Bigs começou a ser desenhada na última sexta-feira (30), quando Fiuk ganhou a última prova de resistência tornando-se o primeiro finalista do BBB21. É preciso ressaltar que o herdeiro de Fábio Jr. seguiu firme durante a prova do carrossel ‘Avon’ e resistiu a prova de maneira justa.

Gilberto, Juliette e Camilla de Lucas tiveram a chance de permanecer na disputa da prova, mas não conseguiram resistir.

Nas redes sociais surgiram acusações de que Fiuk havia feito xixi durante a competição o que não é verdade, além de ser acusado de destruir o pódio dos sonhos da temporada 21.

PUBLICIDADE

Sendo assim, restou a Tiago Leifert anunciar a formação do último e derradeiro paredão do BBB21 e Gilberto foi o eliminado nesta reta final, faltando dois dias para o encerramento do programa.

Disputam o prêmio de 1,5 milhão de reais e de campeão do BBB21, Camilla de Lucas, Fiuk, e Juliette, de acordo com a enquete do portal de notícias online ‘UOL’ aponta quem será o grande vencedor; confira:

PUBLICIDADE

Via: tvefamosos.uol.com.br

Sobre o Autor

Fabiana Batista

Jornalista digital, experiência em criação de conteúdo informativo e imparcial. Verdade e liberdade de expressão são essenciais na vida do cidadão.